Mulher diz que ex-marido assassinou amigo e tentou matá-la a facadas enquanto dormiam
Vítima nega que Marcos Vinícius seria seu amante e diz que já estava separada do suspeito
Renata Portela, Mirian Machado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o pai do rapaz de 28 anos, preso nesta terça-feira (20), pelo homicídio de Marcos Vinicius Moreira da Costa, de 23 anos, e tentativa de feminicídio da ex-companheira, a Polícia Civil comentou o caso. Segundo a delegada responsável pelas investigações, a vítima disse que estava separada do autor e que foi atacada enquanto dormia.
Segundo a delegada Marianne Cristine, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), será apurada a informação repassada pelo pai do autor, de que ele estava ajudando a esconder o filho. Ainda de acordo com a delegada, a vítima prestou depoimento e afirmou que Marcos Vinicius não era seu amante.
Segundo a mulher, ela e o autor do crime estavam separados, diferente do que foi alegado pelo acusado. Além disso, ela e Marcos eram amigos e tinham bebido juntos naquele dia, quando foram para a casa da vítima. Eles estavam dormindo quando o autor chegou ao local e os esfaqueou.
Marcos foi morto com aproximadamente 7 facadas e a ex-mulher do suspeito foi ferida com facadas na barriga. Ela disse que só sobreviveu porque conseguiu correr e fugir.
Pai foi até a delegacia
Segundo relato do homem, ele alugou a chácara em Corguinho para o filho ficar, enquanto tentava na Justiça pedidos para que o rapaz respondesse pelos crimes em liberdade. Ainda era aguardada uma decisão, mas na terça-feira policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) com a informação do paradeiro do suspeito foram até a chácara e fizeram a prisão.
Havia o mandado de prisão em aberto contra o homem pelo assassinato e tentativa de homicídio. O pai, de 50 anos, ainda afirmou que o filho era casado com a mulher e teria chegado em casa naquela noite, no mês de abril, quando encontrou a esposa com outro homem.
O casal tem três filhos, de 3, 9 e 12 anos. Para o pai, o filho afirmou que está arrependido. “Ele agiu com forte emoção. É simples, é só se colocar no lugar, chegar em casa e a mulher estar com outro”, afirmou o homem. O pai ainda conta que tenta contato com a família de Marcos Vinicius, para pedir desculpas, “Foi uma fatalidade”.
O pai afirmou que o filho entrou na casa e se deparou com a esposa e o suposto amante. Então, Marcos Vinicius teria partido para cima dele e houve uma briga. O suspeito sacou a faca, golpeou o rapaz e a esposa teria entrado no meio para separar, quando também foi atingida.
Nesta quinta-feira (22), o rapaz passa por audiência de custódia, mas deve permanecer preso por força do mandado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Stephanie que conhecia não permitiria isso’, relata madrinha de Sophia durante julgamento
- Torturada, estuprada: Jurados terão que ter ‘estômago’ para fotos e relatos dos últimos dias de Sophia
- VÍDEO: Perseguição em bairro de Campo Grande mobiliza diversas viaturas e helicóptero da PMMS
- Avião com destino a Campo Grande bate em outra aeronave no Aeroporto de Congonhas
Últimas Notícias
Juiz nega censura prévia pedida por fotógrafo indiciado por assédio sexual em Campo Grande
Fotógrafo teria forçado jovem a tirar a blusa e passado as mãos debaixo da saia dela
CEO de seguradora de saúde norte-americana é assassinado em Nova York
Brian Thompson, de 50 anos, foi morto a tiros em frente ao hotel de luxo Hilton, em Manhattan
Brigaram? Ivete Sangalo polemiza por não citar Ludmilla ao vencer prêmio; entenda
No Prêmio Multishow, Ivete Sangalo levou troféu por música com Ludmilla, mas não citou a colega de trabalho ao fazer agradecimentos
Marçal Filho desconversa sobre nomes do 1º escalão e avalia fundir secretarias em Dourados
Medida foi anunciada durante conversa com a imprensa na troca de diretoria do Sindicato Rural
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.