Vídeo gravado por morador da região mostra o da idosa de 97 anos, salva pela Polícia Militar de uma casa em chamas na noite do dia 31, em Glória de Dourados. A PM divulgou as imagens neste domingo (2).

No vídeo (abaixo) é possível ver o momento que a vítima é retirada de dentro da casa pela janela, já que as portas estavam sendo consumidas pelo fogo. A equipe policial teve que quebrar a janela e arrancar as grades de ferro para retirar a idosa. Ela já estava encurralada pelas chamas que seguiam por toda a residência e havia inalado grande volume de fumaça.

As imagens também mostram ela recebendo os primeiros atendimentos na calçada após o resgate. O e a foram acionados e comparecem ao local para prestar atendimento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Polícia Militar – PMMS (@pmmsoficial)

O caso

De acordo com informações da PM, a equipe estava indo para o pratrulhamento de virada de ano quando foi informada do incêndio. Ao chegarem ao local, as chamas já tinham tomado a casa, impedindo a entrada pela porta principal e seguindo por todo o imóvel. A residência, que era totalmente feita de madeira, desabou minutos após a retirada da vítima.