Cinco criminosos invadiram um mercado e levaram todo dinheiro em caixa, bebidas e carnes. O crime aconteceu às 23h55 desta quarta-feira (13), no bairro do Sul, em , a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo chegou ao local em um carro GM Corsa branco, em seguida, eles foram até a porta de vidro do estabelecimento e com um pedaço de ferro abriram a porta.

Os criminosos entraram no Mercado e foram dois deles foram até o caixa, como mostra imagens do circuito interno de segurança e colocaram o dinheiro no bolso, os outros foram em busca de produtos.

Do Mercado, os ladrões conseguiram levar, 21 garrafas de whiskey de marcas diferentes, nove fardos de cerveja Heineken, tanto da original, quanto da zero, duas caixas de cerveja em lata, sete caixas de Trident, um porco inteiro, três caixas de carregadores de celulares e três potes de sorvetes.

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, o quinteto já havia fugido. A Polícia Civil recolheu as imagens das câmeras e ainda foi feito o exame papiloscópico, para ajudar a identificar os ladrões.