VÍDEO: imagens mostram carro incendiado logo após chacina que matou 4 na fronteira

Vítimas teriam sido colocadas em um paredão, segundo uma das testemunhas
| 06/04/2022
- 08:33
VÍDEO: imagens mostram carro incendiado logo após chacina que matou 4 na fronteira

Logo após a chacina que matou quatro pessoas, que estavam em uma festa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (5), uma camionete foi encontrada incendiada no rodoanel, e a polícia investiga se seria a Amarok usada pelos pistoleiros armados com fuzis e pistolas 9 mm. 

Segundo uma das testemunhas, as foram colocadas em um paredão para serem assassinadas. As imagens mostram uma camionete parcialmente incendiada em meio à vegetação às margens da estrada, no rodoanel. 

Outras imagens, que circularam em grupos, mostram o desespero de alguns convidados da festa após as vítimas serem mortas. Correria e os corpos no chão. Foram assassinados: Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, de 31 anos, Venâncio Cabreira, de 39 anos, e Luis Vareiro, de 27 anos, conhecido como ‘Chorão’. Todos estavam em uma festa de aniversário, quando os três pistoleiros chegaram em uma camionete Amarok, de cor branca.

A testemunha contou que os criminosos disseram que eram policiais e passaram a separar as pessoas em grupos, colocando as vítimas em um paredão no local e atirando contra elas. Os pistoleiros tinham sotaque paraguaio e logo após o ataque fugiram. Eles estavam vestidos com uniformes camuflados da força armada paraguaia, segundo a testemunha.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram os feridos para o da cidade. Informações são de que Venâncio e Josimar morreram no hospital. Venâncio teve perda de massa encefálica. A polícia investiga o caso.

Veja também

Um dos traficantes conseguiu fugir correndo em direção a uma fazenda

Últimas notícias