Imagens de câmeras de segurança mostram quando um homem é sequestrado, na noite dessa segunda-feira (1º), ao sair de um supermercado no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Os bandidos foram presos momentos depois por policiais militares.

Pelas imagens é possível ver quando os bandidos, que já estavam dentro da camionete junto da vítima, tentam sair com o carro, mas ao verem uma viatura do passando pela rua esperam por alguns minutos e só depois saem com a vítima que foi colocada no banco de trás.

Após saírem, eles fazem uma manobra brusca e quase batem em um poste. O criminoso que conduzia a Hilux ainda sobe em cima de um canteiro fugindo em seguida em alta velocidade.

O sequestro

O sequestro aconteceu por volta das 19h20, quando a vítima deixava o mercado. Ele foi abordado pelos bandidos e colocado no banco de trás da camionete junto de um dos criminosos enquanto o outro dirigia o carro. Mas, o bandido acabou batendo em outro carro estacionado e abandonando a vítima.

Os policiais foram acionados e localizaram o celular roubado da vítima em meio a uma vegetação. Próximo ao local, cerca de 900 metros depois, um dos bandidos foi localizado. Ele tentou correr, mas acabou detido. Com o autor estava a aliança de casamento roubada da vítima. 

Depois de preso, o criminoso acabou entregando seu comparsa, que também foi preso. Os dois foram levados para a delegacia.