Uma de bandidos demorou apenas cinco minutos para furtar uma , na região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande, nessa segunda-feira (27). Após o crime foi feito pedido de da motocicleta para a vítima.

O furto ocorreu na Rua das Garças, quando a proprietária da motocicleta a deixou estacionada em frente ao seu trabalho. Os bandidos chegaram e em cinco minutos levaram a moto. Após a série de roubos, a motocicleta foi encontrada abandonada próximo à 7ª delegacia de Polícia Civil. Ainda depois do furto da motocicleta, a vítima fez postagens nas redes sociais para tentar encontrar o veículo. 

A tia da vítima recebeu ligação de uma pessoa dizendo que estava com a motocicleta e que queria o valor de R$ 1.400 de resgate para fazer a devolução. Mas, foi dito pela mulher que ela não tinha esse valor sendo reduzido para R$ 300. 

Foi marcado um encontro na Praça do Papa para a entrega, mas a mulher acabou enganada, passando o dinheiro e não recebendo a motocicleta de volta, que foi localizada horas depois. Os bandidos ainda não foram localizados.