Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: após entrega pelos Correios, polícia fecha ‘boca’ de droga sintética no Estrela D’Alva

A Polícia Civil fechou ponto de distribuição de drogas sintéticas em Campo Grande e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico. Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu três pessoas de 26, 22 e 21 anos em flagrante por … Continued
Diego Alves -
Quando a correspondência chegou ao endereço de entrega, os investigadores decidiram abordar o recebedor do pacote (divulgação)

A Polícia Civil fechou ponto de distribuição de drogas sintéticas em e prendeu três pessoas suspeitas de tráfico. Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu três pessoas de 26, 22 e 21 anos em por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram feitas nos Bairros Veraneio e Estrela D’Alva, em Campo Grande.

Policiais receberam informação do serviço de segurança empresarial dos Correios de que, no Bairro Jardim Veraneio, seria realizada entrega relativa a uma correspondência com suspeita de ilicitude. Diante da suspeita, a equipe realizou o monitoramento do pacote até a chegada ao destinatário.

Quando a correspondência chegou ao endereço de entrega, os investigadores decidiram abordar o recebedor do pacote, ou seja, uma mulher de 43 anos, que, disse não ter ciência do conteúdo, pois estava nominal ao filho dela. A moradora colaborou com os policiais e espontaneamente entregou o pacote a eles, sendo que no interior da embalagem havia comprimidos de , cerca de 100 unidades.

Como o dono da mercadoria não estava em casa, os policiais saíram em diligências para localizá-lo, encontrando-o em seu local de trabalho. O homem de 21 anos confirmou ser o dono da encomenda e informou que os responsáveis pelo entorpecente enviado, seriam uma mulher de 26 anos e um homem de 22 anos, os quais estariam mantendo um ponto de distribuição de drogas sintéticas no Bairro Estrela D’Alva.

Os agentes se deslocaram até o endereço indicado e perceberam que havia algumas pessoas no interior da casa que, ao notarem a presença policial, começaram a pular os muros para terrenos vizinhos, tentando efetuar fuga, no entanto, a equipe da Denar conseguiu conter os envolvidos.

Foram realizadas buscas na casa, que resultou na apreensão de: 04 bolas de haxixe, 01 (um) tablete e 01 porção de maconha, pesando 142 g; 08 papelotes de LSD, pesando 0,60 g; 21 porções de substância análoga à cocaína, pesando 30,60 g; e 12 comprimidos de ecstasy, pesando 5,20 g. Além disso, foram apreendidos vários petrechos para preparação e distribuição de entorpecentes.

O casal confessou a traficância e confirmou aos policiais que tinha enviado 100 comprimidos de ecstasy ao primeiro indivíduo abordado pela Polícia Civil. Dessa forma, todos os envolvidos receberam voz de prisão, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos à delegacia para a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Últimas Notícias

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande