A Fiat Toro de um morador de , que foi sequestrado e mantido refém por bandidos, foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em , a 400 km da Capital. O veículo poderia estar sendo levado para a Bolívia.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista, de 24 anos, disse que foi contratado em Campo Grande para levar o veículo até Corumbá por R$ 2 mil. Por ‘estar precisando de dinheiro', aceitou.

Na noite de terça-feira (27), por volta das 20h, ele pegou o carro na região central de Campo Grande e iniciou a viagem. Ele relatou que ficou acertado com o contratante entraria em contato para estimar o horário de chegada no destino.

Na madrugada, por volta das 01h40, ele foi abordado pela PRF, que já sabia do roubo do veículo Fiat Toro. Ao ser questionado sobre o motivo da viagem, ele ficou nervoso e apresentou diferentes histórias. 

Ao verificarem o carro, constataram que a placa era falsa e se tratava do mesmo carro roubado em Campo Grande. O motorista foi encaminhado à Polícia Civil. O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.