Veículo de traficante carregado com droga pega fogo após bater em cerca de propriedade rural

Um veículo carregado com droga pegou fogo nesta sexta-feira (8) após bater em uma cerca de arame, na zona rural de Nova Andradina, a 229 quilômetros de Campo Grande. Após o acidente um traficante fugiu a pé e as chamas se espalharam pela vegetação, que faz parte da reserva legal de uma propriedade rural no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Jornal da Nova)

Um veículo carregado com droga pegou fogo nesta sexta-feira (8) após bater em uma cerca de arame, na zona rural de Nova Andradina, a 229 quilômetros de Campo Grande. Após o acidente um traficante fugiu a pé e as chamas se espalharam pela vegetação, que faz parte da reserva legal de uma propriedade rural no Bairro Laranjal.

Segundo informações do Jornal da Nova, policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil realizava investigações para apurar o transporte de drogas nas rodovias MS-141 e MS-473, quando viram um veículo Hyundai Tucson, trafegando sentido Bairro Laranjal, os agentes fizeram uma consulta rápida e constataram que o automóvel tinha um registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e acelerou, fugindo em alta velocidade. O traficante então entrou em uma lavoura de cana-de-açucar e acabou batendo o carro em uma cerca que protege a reserva legal de uma propriedade rural da região.

Após a batida, ele saiu do veículo e acabou fugindo a pé em meio a uma área de mata, abandonando o carro carregado com aproximadamente meia tonelada de maconha. O veículo, no entanto, acabou ficando preso no local e começou a pegar fogo.

As chamas acabaram se alastrando rapidamente, mas os policiais conseguiram retirar grande parte da droga. O fogo foi controlado com ajuda de caminhões pipas de uma usina da região, no entanto o carro ficou destruído.

OS policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o motorista. No local foram apreendidos maconha, pacotes de skunk e haxixe marroquino. Equipe da Perícia também foi acionada. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça