Polícia

Uma semana após sair da oficina, carro pega fogo e assusta proprietária no Coopharadio

Veículo estava vendido para outra pessoa

Renata Portela e Fábio Oruê Publicado em 12/01/2022, às 13h24

Carro teve princípio de incêndio
Carro teve princípio de incêndio - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

No início da tarde desta quarta-feira (12), princípio de incêndio em um veículo assustou a proprietária, que com ajuda de outros motoristas conseguiu controlar as chamas. O carro, que já estava vendido para outra pessoa, sofreu a pane e pegou fogo no cruzamento da Rua Assunção com a Praça V, no Coopharadio.

A proprietária do Ecosport, de 41 anos, contou ao Midiamax que mora na região e há aproximadamente uma semana tinha levado o veículo na oficina. O carro já estava vendido para outra pessoa e, nesta quarta, o irmão dela usou o veículo.

Quando ele retornava para a casa da irmã, percebeu que o carro estava afogando várias vezes e apresentando problemas. Assim que estacionou, viu a fumaça saindo do capô. Os irmãos pegaram o extintor e gritaram por ajuda, quando vizinhos e outros motoristas que passaram também pegaram outros extintores e ajudaram a controlar as chamas.

Sem maior prejuízo ou danos na parte externa do carro, o fogo foi controlado antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Os militares ainda fizeram uma vistoria para garantir que não havia outros focos.

Jornal Midiamax