Pular para o conteúdo
Polícia

Último encontro entre mãe e filha morta em acidente parecia despedida, dizem amigos em velório

Amiga grávida que estava na garupa está internada e pode ficar tetraplégica, dizem amigos
Renata Volpe, Danielle Errobidarte -
Filhos de Joice, motociclista que morreu atropelada por caminhão
Filhos de Joice, motociclista que morreu atropelada por caminhão - Marcos Ermínio, Midiamax

O último encontro entre a mãe e a filha, Joice da Silva Victor, de 24 anos, morta em um acidente entre a moto que ela conduzia e um caminhão no Jardim Monte Alegre, em , parecia ser uma despedida, segundo amiga da vítima. A gestante que estava na garupa da moto, está internada na UTI da Santa Casa.

Alessandra Nascimento, amiga da Joice há 10 anos contou ao Jornal Midiamax que a vítima tinha quatro filhos e no momento do acidente, estava levando dinheiro para dois deles, que moravam com a avó. “Ela tinha 4 filhos, de 3, 6, 9 e 12 anos, os mais velhos moravam com a Joice”.

A amiga contou que a mãe de Joice mora em , mas as duas estavam sempre juntas. “No domingo, a mãe dela estava aqui. A mãe disse que o último encontro parecia uma despedida. É o segundo filho que ela perde. O outro morreu assassinado há 13 anos”.

Joice era a filha caçula. Segundo a amiga, era muito alto astral e como mãe solteira, fazia de tudo pelos filhos. “Ela estava desempregada no momento e recebia auxílio do INSS”.

Gestante

Amiga de Joice, de 29 anos, que estava na garupa da moto, foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo boletim médico da Santa Casa.

Segundo Alessandra, ela está em coma induzido e grávida de sete meses. “Se sobreviver vai ficar tetraplégica. Os disseram que se tirar o , corre o risco da mãe morrer”.

De acordo com o boletim médico, a gestante está consciente, orientada, respirando sem auxílio de aparelho e em uso de medicação. A grávida realizou exames de imagem e laboratoriais e segue em avaliação da ginecologia, obstetrícia e neurologia. Informações sobre o bebê não foram informadas pela assessoria.

Também não foi informado quando a gestante foi encaminhada para UTI, se durante a noite da última quinta-feira (16) ou na madrugada de hoje (17).

Acidente

A Honda Biz era conduzida por Joice, que morreu no local, após ser atingida por um caminhão. O acidente ocorreu na Rua Eva Perón e a motocicleta em que as duas estavam atingiu um carro Fiat Punto, perdeu o controle e ambas caíram ao solo. Um caminhão carregado com materiais de construção passou por cima das duas.

Segundo testemunhas, as vítimas são moradoras do e seguiam na Rua Eva Pérón, sentido Rua da Divisão. O motorista do caminhão estava bastante abalado com o acidente.

Imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do acidente registraram o momento em que a motocicleta atinge a traseira do veículo e, em seguida, cai ao chão e é atropelada pelo caminhão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

lula rodolfo

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

Mato Grosso do Sul segue em alerta por alta incidência de doenças respiratórias

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

cagados bioparque pantanal

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Mais de 20 anos após Rebelde, Angelique Boyer e Estefanía Villarreal farão novela juntas

A novidade já está movimentando os fãs de Rebelde, principalmente os que torciam pela amizade das personagens no famoso “Mía’s Club”.

Mundo

Reino Unido assina tratado de defesa, comércio e migração com a Alemanha

Líderes dos países não afirmaram quais serão os impactos dessa união

Polícia

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Crime de tentativa de homicídio foi desclassificado, e o réu foi condenado por disparo de arma de fogo em local habitado e porte ilegal de arma de fogo

Brasil

Mulher faz quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Moradora de Goiânia, já fez 77 sessões de fisioterapia para que mobilidade do membro volte 100%