Equipes da Rocam do prenderam um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo neste domingo (31), em , no bairro Centro Oeste.

Durante patrulhamento pela região, na Rua Flor de Lis, o homem demonstrou nervosismos e tentou tirar algo que tinha nos bolsos. Devido a conduta suspeita, foi feita abordagem do mesmo e encontram no em seu bolso 5 invólucros de plástico transparente (paradinhas), de produto na cor branca análoga a cocaína e 10 papelotes de substância análoga a maconha.

Em questionamento a respeito da origem da droga, o mesmo disse ter acabado de receber de um indivíduo com o nome de ‘Zezinho'. Quando os policiais questionaram sobre o endereço do mesmo, foi constatado ser o local onde o mesmo estava tentando entrar, tendo em vista o de crime de tráfico de drogas.

Diante do ilícito, foi realizado a entrada e busca domiciliar, onde em um dos cômodos foram localizados mais papelotes análogos aos encontrados no bolso do short jeans do homem, de ambos os produtos. Bem como uma pedra de cocaína ainda para preparo e balança de precisão para dosagem das porções.

Questionado sobre existência de algo a mais de ilícito em sua residência o mesmo disse que no quarto das crianças existia um revolver, que teria adquirido no negócio (venda de um terreno na área invadida), localizado a arma, trata-se de revólver calibre 38.

Diante dos fatos foi dada voz de ao abordado pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo apresentada a droga na DENAR e os demais objetos apreendidos na DEPAC CEPOL para apreciação da Autoridade Policial judiciária.

Foram encontrados um total de 48 porções de maconha, 68 porções de cocaína e 1 revólver calibre 38 com 17 munições.  O prejuízo ao crime foi de R$ 9,500.