Pular para o conteúdo
Polícia

Trabalhador que morreu em UPA pode ter sido atingido por tiro acidental em oficina

Homem, de 32 anos, que morreu após levar um tiro nas costas em Campo Grande, pode ter sido vítima de um tiro acidental na oficina mecânica onde trabalhava, na saída para São Paulo, nesta sexta-feira (28). Ele morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha com ferimento por arma de fogo nas … Continued
Diego Alves -
Ele foi levado à UPA, porém veio a óbito (Google Street View)

Homem, de 32 anos, que morreu após levar um tiro nas costas em , pode ter sido vítima de um tiro acidental na oficina mecânica onde trabalhava, na saída para , nesta sexta-feira (28).

Ele morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha com ferimento por arma de fogo nas costas. A Polícia militar foi acionada e a enfermeira responsável pelo atendimento à vítima disse que o homem foi deixado no local por um colega de serviço.

Na unidade de saúde, ele chegou consciente e orientado. A enfermeira questionou o que aconteceu, mas ele disse que não queria falar sobre o fato e que foi atingido nas costas por um tiro.

No momento em que os policiais militares entraram na UPA, a vítima já havia morrido O rapaz estava com o uniforme do serviço, de cor vermelha de uma oficina mecânica.

Após a informação da morte, a Polícia Civil foi ao local de trabalho da vítima, uma oficina mecânica de caminhões, com intuito de acionar a perícia. Porém, não havia mais ninguém e a oficina estava trancada. Os policiais entraram em contato com os números da fachada, porém estavam desligados e, assim, não foi possível realizar perícia.

Conforme apurado, responsável pela oficina estaria manuseando uma arma que disparou e atingiu as costas do trabalhador. Ele foi então socorrido por dois funcionários à UPA. Após ocorrido, a oficina então teria sido fechada. O caso foi registrado como morte a esclarecer, homicídio e fraude processual, se a inovação se destina a produzir efeito em processo penal, ainda que não iniciado, as penas aplicam-se em dobro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No clássico carioca, Fluminense supera o Vasco e sobe para o 5º lugar do Brasileirão

Com duas em MS, investigações de suspeita da gripe aviária em andamento sobem de 18 para 19

São Paulo perde para o Mirassol em pleno MorumBis pelo Brasileirão

Com Mega-Sena e Lotofácil, confira os números sorteados em seis loterias neste sábado

Notícias mais lidas agora

Ação de R$ 102 milhões: MP vai ao STJ por condenação de acusados da ‘Máfia do Câncer’

ônibus

VÍDEO: Vidro de ônibus estoura e assusta passageiros no Terminal Hércules Maymone

Risco sobre rodas: dos 21 acidentes com morte em Campo Grande, 19 envolveram motociclistas

Policial militar aposentado e neto são executados no bairro Moreninhas

Últimas Notícias

Esportes

Com a cabeça na Sul-Americana, Corinthians empata sem gols com o Atlético-MG no Brasileirão

Time paulista foi à campo com time reserva, pensando em preservar jogadores, mas viu Yuri Alberto sair lesionado da partida

Loterias

Apostador de Campo Grande acerta a quadra da Quina e ganha R$ 10,7 mil

Apostas feitas em MS conquistaram ainda premiações parciais na Mega-Sena, Lotofácil e Dia de Sorte

Polícia

Campo Grande tem dois golpes registrados neste sábado em compra e venda de veículos

Vendas foram intermediadas pelo ambiente de compra e venda do Facebook, onde os compradores encontraram os anúncios falsos

Polícia

PM prende três pessoas pelo roubo de 100 toneladas de soja em Bandeirantes

Ocorrência começou após um gerente de fazenda, a 28 km de Bandeirantes, relatar à PM que o caseiro havia visto indivíduos carregando soja