Trabalhador que morreu em UPA pode ter sido atingido por tiro acidental em oficina
Homem, de 32 anos, que morreu após levar um tiro nas costas em Campo Grande, pode ter sido vítima de um tiro acidental na oficina mecânica onde trabalhava, na saída para São Paulo, nesta sexta-feira (28). Ele morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha com ferimento por arma de fogo nas […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Homem, de 32 anos, que morreu após levar um tiro nas costas em Campo Grande, pode ter sido vítima de um tiro acidental na oficina mecânica onde trabalhava, na saída para São Paulo, nesta sexta-feira (28).
Ele morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha com ferimento por arma de fogo nas costas. A Polícia militar foi acionada e a enfermeira responsável pelo atendimento à vítima disse que o homem foi deixado no local por um colega de serviço.
Na unidade de saúde, ele chegou consciente e orientado. A enfermeira questionou o que aconteceu, mas ele disse que não queria falar sobre o fato e que foi atingido nas costas por um tiro.
No momento em que os policiais militares entraram na UPA, a vítima já havia morrido O rapaz estava com o uniforme do serviço, de cor vermelha de uma oficina mecânica.
Após a informação da morte, a Polícia Civil foi ao local de trabalho da vítima, uma oficina mecânica de caminhões, com intuito de acionar a perícia. Porém, não havia mais ninguém e a oficina estava trancada. Os policiais entraram em contato com os números da fachada, porém estavam desligados e, assim, não foi possível realizar perícia.
Conforme apurado, responsável pela oficina estaria manuseando uma arma que disparou e atingiu as costas do trabalhador. Ele foi então socorrido por dois funcionários à UPA. Após ocorrido, a oficina então teria sido fechada. O caso foi registrado como morte a esclarecer, homicídio e fraude processual, se a inovação se destina a produzir efeito em processo penal, ainda que não iniciado, as penas aplicam-se em dobro.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.