Pular para o conteúdo
Polícia

Testemunhas viram motociclista atirar em ‘Madruga’ nas proximidades da Máxima

Ele estaria arremessando 'pombos' com drogas para dentro do presídio
Renata Portela, Graziela Rezende -
Foto: Ilustrativa - Henrique Arakaki/Midiamax

A morte de Luiz Henrique da Silva Pereira, de 19 anos, o ‘Madruga’, pode ter sido cometida por um homem em uma motocicleta, nas proximidades do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o Presídio de Segurança de . Luiz morreu na manhã desta quarta-feira (13), no CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes.

Conforme relato de testemunhas, Luiz estaria com outros conhecidos em um carro, nas proximidades da Máxima. A suspeita é de que tenham arremessado ‘pombos’ para dentro do presídio – porções de droga -. Depois, um motoqueiro teria passado e feito o disparo de arma de fogo.

Luiz Henrique, conhecido como Madruga
Luiz Henrique – Arquivo Pessoal

Luiz foi atingido pelo tiro nas costas, que transfixou. Ele ainda teria conseguido pedir ajuda para uma motorista no bairro após supostamente ser abandonado pelos conhecidos. A mulher levou o jovem até o posto de saúde, onde foi acionada. Ele não resistiu ao ferimento.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil. Conforme a delegada titular Priscilla Anuda, ainda não há informação oficial do que aconteceu antes de Luiz pedir socorro para a motorista, mas equipes de investigadores estão no Noroeste.

A namorada de Luiz chegou a relatar que ele iria para a casa da mãe, que fica no Jardim das Hortênsias, sem saber explicar o que ele estaria fazendo no Jardim Noroeste, que fica em outro lado da cidade.

A (Secretaria Municipal de Saúde) informou que Luiz já chegou sem vida na unidade. A equipe média realizou o atendimento protocolo, tentou reanimá-lo por 15 minutos, mas sem sucesso.

O caso é tratado como homicídio simples e segue em investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Voo da Azul faz pouso de emergência no Recife após piloto passar mal

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

Bolsa Família

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

agepen detentas mulheres

Segunda chance: projeto busca ampliar contratações de egressos do sistema prisional em MS

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Gominho revela por que deixou casa de Preta Gil às pressas: ‘Ninguém expulsou’

Últimas Notícias

Política

Lula vem a Mato Grosso do Sul para discutir reforma agrária na fronteira com o Paraguai

Estão previstas possíveis agendas em Ponta Porã, Antônio João e Dourados

Famosos

Natural de MS, filho do Rei da Pornochanchada é capa da nova G Magazine

Oswaldo Cardoso é o primeiro nome da nova publicação da revista erótica G Magazine; modelo é filho de David Cardoso, o Rei da Pornochanchada

Cotidiano

Vacinação contra Influenza acontece neste final de semana em shopping de Dourados

Atendimento acontece das 14h às 20h, tanto no sábado quanto no domingo

Mundo

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Aeronaves chegaram a ficar a 7,78 quilômetros de distância uma da outra