Suspeito de cometer furto em um veículo, que estava estacionado na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande, foi linchado por populares na noite desta quarta-feira (7). Quando a proprietária do carro chegou ao local onde havia estacionado, encontrou seus pertences jogados no chão e o homem “detido”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar ao local, os policiais militares encontraram o homem detido por populares, alegando que ele havia furtado os pertences de um VW Gol estacionado. Os vidros das janelas estavam quebrados.

A motorista do veículo disse que percebeu um tumulto quando chegou para pegar seu carro, e viu que algumas pessoas que faziam a limpeza da via e outros homens, estavam segurando o suspeito até a chegada da PM. Ela também reconheceu seus pertences, que estavam ao lado dele.

O suspeito alegou que bateram em suas pernas e cabeça, e estava com escoriações pelo corpo, além de estar mancando. Ele foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e vai responder por furto.