Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite da segunda-feira (24), após espancar filhos e a esposa, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ele estaria sob efeito de álcool e drogas.

O flagrante foi realizado após vizinhos acionarem a GCMFron (Guarda Civil Municipal de fronteira), após ouvirem gritos de socorro de uma mulher de 43 anos e uma adolescente de 14 anos, que estavam sendo agredidas dentro pelo homem na residência em que moram. A guarnição chegou ao local e constatou as agressões que as vítimas teriam sofrido. Os agentes encontraram mãe e filha na casa chorando e traumatizadas, conforme informou o site Ponta Porã Informa. Para os agentes, a esposa do acusado relatou ser frequentemente agredida e disse também que o autor é alcoólatra e usuário de cocaína.

Segundo a reportagem, o agressor teria consumido bebida alcoólica e cocaína e teria ficado agressivo e avançou contra ela onde acabou desferindo socos por toda parte de seu corpo, principalmente na sua cabeça. Momento em que a filha, uma jovem de 14 anos, teria percebido as agressões e tentou defender a mãe e acabou sendo agredida pelo pai com um soco na boca, o que teria causado um ferimento e sangramento no local.

O homem ainda teria agredido o filho de 10 anos, com um empurrão, ele acabou caindo no chão e recebeu alguns chutes pelo corpo. Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão ao autor das agressões, e com a família, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.