Jovem de 22 anos procurou a polícia para denunciar agressões que teria sofrido durante a madrugada deste sábado (13) em uma boate localizada no bairro Leblon, em .

Conforme o registro policial, a vítima saiu da casa noturna para urinar e, ao retornar, viu que dois seguranças estavam tentando tirar algo da mão de seu amigo. Ele então se aproximou e quis saber o que estava acontecendo, foi quando um dos seguranças deixou o amigo de lado, aplicou um golpe “mata-leão” no jovem e o puxou para fora da boate.

Neste momento, um outro segurança, de estatura mais baixa, deferiu socos no rosto do rapaz, deixando várias lesões na face, olho e boca. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os seguranças levaram o jovem para fora da festa e começaram a agredi-lo com socos e pontapés.

A vítima relata ter tomado algumas rasteiras, sendo que uma das quedas teria danificado seu celular, um iPhone 11. Na sequência, os autores ainda teriam pegado um cassetete e continuado as agressões, causando lesões nas costas, cotovelo e pernas do rapaz.

Ele desconhece os nomes dos seguranças. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.