Seguranças de Hipermercado são indiciados por associação criminosa após furtar celulares e até Whisky

Autores teriam furtado ainda produtos alimentícios e outros tipos de bebidas alcoólicas como “Campari”
| 24/01/2022
- 22:46
Seguranças de Hipermercado são indiciados por associação criminosa após furtar celulares e até Whisky
(Foto: Divulgação/PCMS)

Quatro funcionários, encarregados da segurança de um estabelecimento comercial de Campo Grande foram indiciados após desviar desde produtos alimentícios até bebidas alcoólicas como “Campari e Whisky”. Durante investigação foram recuperados três aparelhos celulares furtados nos últimos dias, cujo valor total chega a R$ 17 mil.

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes chegaram até os criminosos após uma denúncia, então os policiais realizaram várias diligências e análise de material, e acabou constatando o envolvimento dos funcionários do local. Foi apurado pela polícia que os crimes vêm sendo praticados pelos indivíduos em típica associação criminosa há mais de dois meses no estabelecimento.

Os suspeitos foram identificados e indiciados pelos crimes de furto qualificado pelo abuso de confiança e concurso de pessoas, bem como por associação criminosa. As investigações prosseguem para que o inquérito seja finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário, a fim de que os autores respondam pelos crimes praticados.

Veja também

Equipe de Patrulhamento Rural da Polícia Militar foi acionada para realizar atendimento de ocorrência na...

Últimas notícias