Segue em estado grave trabalhador que caiu de telhado do Fort ao fazer reparos após incêndio

Trabalhador teria caído de uma altura aproximada de 5 metros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador, de 56 anos, que caiu do telhado do Fort Atacadista onde aconteceu um incêndio, na noite de sábado (12), segue em estado gravíssimo, na Santa Casa de Campo Grande. O fogo atingiu a cozinha e a parte administrativa do local.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente está sob cuidados intensivos da equipe da neurologia, devido ao TCE (Traumatismo Craniano) grave, sendo que passará por nova avaliação nesta quinta-feira (17).

A família do funcionário disse ao Jornal Midiamax que ele caiu de uma altura aproximada de cinco metros com a cabeça no chão e estaria sem EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Ele teria subido no telhado para levar ferramentas para o conserto do local.

O incêndio

As chamas ficaram isoladas no setor administrativo do estabelecimento, localizado aos fundos da loja. O fogo era visto ultrapassando o teto e também era possível ver a fumaça a quadras de distância. Moradores disseram que escutaram uma explosão antes das chamas. Acredita-se que a explosão pode ter ocorrido em algum objeto eletrônico do setor.

A brigada do local foi a primeira a realizar os primeiros combates. O fogo se iniciou após as 21h e o local, que funciona até as 22 horas, foi evacuado pela brigada. Funcionários e clientes foram retirados do local. No momento em que os bombeiros chegaram, as chamas ainda estavam altas.

Os militares então tiveram que entrar pelo depósito para fazer o combate. A Polícia Militar interditou a Rua Zákia Nahas Siufi, que fica na lateral do estabelecimento. O Fort Atacadista informa que as causas do incêndio estão sendo apuradas. Veículos ABT (Auto Bomba Tanque), Caminhão Tanque e Unidades de Resgate dos bombeiros, foram acionados para a ocorrência.

Conteúdos relacionados

crianças