Rapaz que sofreu atentado com 13 tiros segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa

Sedação foi retirada e rapaz respira sem ajuda de aparelhos
| 04/07/2022
- 11:30
Rapaz que sofreu atentado com 13 tiros segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa
(Arquivo)

O rapaz de 19 anos que sofreu um atentado, nas Moreninhas, em Campo Grande, no dia 26 de junho, segue internado na Santa Casa em estado grave. Foram feitos 13 disparos contra o jovem, sendo que quatro atingiram a vítima.

Segundo a assessoria do hospital, o paciente segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave e estável, sem sedação, respirando sem ajuda de aparelhos. Os atingiram a região lombar do rapaz.

O atentado

O crime aconteceu por volta da 1h20 da madrugada, quando segundo relatos da mãe do rapaz a polícia, ele estava em frente de uma casa na Rua Murure com amigos, quando uma dupla, conhecida por ‘Amarelinho’ e ‘Ryan’, chegou e passou a disparar contra o rapaz, um total de 13 tiros.

Ainda segundo informações da mãe da vítima, cerca de quatro tiros atingiram o rapaz, sendo três tiros na região lombar e um tiro na perna. O atentado estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e a dupla, ocorrido no dia 24 de junho. Não foi revelado os motivos para a desavença.

O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado para a Santa Casa devido ao estado de grave.

Veja também

Ação tem o objetivo de melhorar os cursos e a qualidade da formação dos vigilantes, a fim de evitar desvios de conduta

Últimas notícias