Um morador do Senhor Divino, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, teve a residência destruída por um incêndio na noite do último domingo (26). A vítima perdeu quase tudo que estava dentro da quitinete localizada na rua Dersul.

Segundo informações policiais, o inquilino havia acabado de deixar o local, por volta das 22h30, momento em que o fogo iniciou. A quitinete fica nos fundos de uma residência.

A proprietária do imóvel, que mora na casa da frente, disse que ouviu um barulho logo depois que o responsável pela quitinete saiu. Ao sair para ver o que estava acontecendo percebeu que o local estava em chamas e com ajuda de terceiros conseguiu apagar as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou ao endereço, o fogo já havia sido controlado. Os militares então fizeram o rescaldo e a remoção de alguns pertences e deixaram o local em segurança.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas o caso registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil de Coxim.