Pular para o conteúdo
Polícia

Professor convida alunos para sua casa e é preso por dar bebida a menores

Pai de aluno foi quem denunciou a situação para a PM
Diego Alves -
A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h até a casa do professor (divulgação)

Professor de 34 anos da rede municipal em , cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, foi preso em após dar bebida alcoólica a alunos menores de idade, na última sexta-feira (2). No local, o professor convidou os alunos dizendo que faria uma confraternização em sua casa.

A foi acionada por volta de 23h até a casa do professor, pois o pai de um dos alunos disse que o filho foi convidado para a festa, porém, já havia passado do horário dele retornar para casa.

Na residência havia outros menores, mas não o fiho do pai que acionou os militares. No local, os policiais apuraram que o professor tinha saído da casa em seu carro na companhia de três adolescentes, uma menina e dois meninos, 14 e 16 anos.

O pai então ligou para o filho e ele disse que estavam na cidade vizinha de com o professor, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real. Na residência, ainda de acordo com a polícia, estavam vários pais dos estudantes. Posteriormente, o professor chegou a pé junto com os menores dizendo que foram “dar uma volta” e o carro furou o pneu e, por isso havia, demoraram a voltar.

Perguntadp, um dos jovens disse que estavam na confraternização quando em determinado momento o professor chamou eles para saírem de carro, sem dizer para onde iriam, em seguida foram para Maracaju.

Ainda segundo a polícia, o professor mentiu que o pneu do carro furou para tentar justificar a demora em retornar. O Conselho Tutelar foi acionado no local e o caso encaminhado para delegacia. Dois menores informaram que ingeriram cerveja na festa.

Policiais encontram na casa um garrafa de vodka e no automóvel uma caixa térmica com 15 garrafas de cervejas. Segundo a polícia durante a ocorrência o professor apresentava visivel estado de embriaguez.

Ele foi preso em flagrante por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente de qualquer forma a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou sem justa causa outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica (artigo 243 do ECA).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Produção de grãos deve alcançar recorde em 2025, aponta Conab

youtuber constroi casa campo grande

‘Precisamos de pedreiro’: influencer volta dos EUA e demole casa de seguidora para construir outra

Cocaína escondida em carga de soja e avaliada em R$ 18 milhões é apreendida em Dourados

Copa Pantanal de Voleibol começa nesta quinta-feira em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Simone foi assassinada a tiros dentro de casa por filho de amante que também foi preso em MS

inss

Com assinatura de parlamentares de MS, CPMI do INSS atinge número para instauração

Últimas Notícias

Famosos

Ao vivo, Eliana emociona ao falar sobre perda do bebê de Tati Machado: ‘Difícil’

Eliana começou o Saia Justa com uma mensagem emocionante sobre Tati Machado, que perdeu o bebê que esperava no oitavo mês de gestação

Transparência

Licitação de R$ 2 milhões para serviços de manejo de árvores é homologada em Dourados

A Prefeitura de Dourados oficializou, por meio de termo publicado nesta quinta-feira (15), a adjudicação e homologação do Pregão Eletrônico n.º 001/2025, que trata da contratação de empresas para execução de serviços especializados em meio ambiente e tratamento de árvores históricas da cidade. Conforme o documento, foram vencedoras a Progaia Engenharia e Meio Ambiente Ltda., … Continued

Polícia

Idoso desaparecido é encontrado a 9 km do local onde foi visto pela última vez

Helio Pereira havia desparecido na última terça-feira (13)

Polícia

VÍDEO: Carreta que transportava minério fica destruída após pegar fogo em MS

Foram usados 1.500 litros de água para combater o fogo