O homem preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (21), em um condomínio na região do Pioneiros, em Campo Grande, responderá por lesão corporal dolosa e invasão a domicílio. Ele teria invadido o apartamento da vítima e a agrediu, por não aceitar o fim do relacionamento.

Conforme a delegada Ana Luiza Noriler da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que atendeu o caso, não foi constatada situação de cárcere privado, já que a jovem não foi mantida trancada nem mesmo foi privada de contato via telefone ou com os vizinhos. No entanto, ela foi vítima de agressões pelo ex.

A jovem manteve relacionamento com o agressor por aproximadamente um ano, e no domingo (20) terminou o namoro. Na manhã desta segunda-feira (21), o autor foi até a casa, invadiu o local e agrediu fisicamente a vítima. Ela relatou que já tinha sido vítima de agressões verbais anteriormente.

Após as agressões, ela conseguiu correr e pedir socorro. Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. A jovem solicitou medida protetiva de urgência contra o autor.