Rapaz de 22 anos foi vítima de roubo e cárcere privado nesta terça-feira (29), no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Ele teria parado em um local para comprar drogas, quando teve a motocicleta roubada e ainda foi mantido uma noite em cárcere.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz voltava para casa na noite de terça, quando decidiu parar em um local para comprar drogas. Ele teria conversado com o dono da casa e um outro homem que estava no local, que teria dito que o levaria até outro local para que comprassem o entorpecente.

Ele deixo a motocicleta na casa e foi com o suspeito. Os dois consumiram drogas e depois voltaram para o outro endereço, onde o suspeito ameaçou o rapaz, dizendo que ficaria com a moto como forma de pagamento, por dívida de drogas que ele tinha.

A vítima foi mantida em cárcere privado e só conseguiu sair de manhã, quando acionou a Polícia Militar. Equipe conseguiu localizar a moto, que foi apreendida. O morador foi autuado pela receptação culposa e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.