Polícia prende acusado por homicídio de mulher em bar de Dourados

| 28/06/2022
- 09:59
Polícia prende acusado por homicídio de mulher em bar de Dourados
Maria da Penha foi encontrada com sinais de violência (Foto: Cido Costa)

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) de e também da PM (Polícia Militar) de Caarapó prenderam, na noite desta segunda-feira (27), Júnior Benites Vaz, de 38 anos. Ele é acusado de assassinar Maria da Penha Oliveira Neta, de 34, no último dia 9 de junho neste município.

Júnior Benites Vaz estava foragido do semiaberto e foi localizado na Rua 7 de Setembro, em Caarapó. Ao ser detido pelos policiais, o negou o crime e disse que tudo isso não passa de uma armação que fizeram para ele. O indivíduo afirmou ainda que provará sua inocência, alegando que Maria foi morta por outra pessoa, devido a uma dívida por droga.

Maria da Penha Oliveira Neta, de 34 anos, foi assassinada na manhã de quinta-feira (9), na rua General Osório, bairro Jardim Clímax, em Dourados. Júnior é irmão da proprietária do bar e da casa onde a mulher foi assassinada.

A vítima foi encontrada ao lado de um tanque de lavar roupas, que fica na varanda da residência onde ela morava. No local, os policiais apreenderam um pedaço de caibro com vestígios de sangue, indicando que o objeto foi usado no crime.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias