Polícia identifica suspeito de diversos furtos realizados em Detran

| 19/04/2022
- 00:38
Polícia identifica suspeito de diversos furtos realizados em Detran
Foram realizadas campanas e um suspeito foi identificado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil identificou de diversos furtos realizados no Detran de Mundo Novo, cidade a 463 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, diversos furtos de motocicletas vem ocorrendo no Detran do município há mais de seis meses.

Ainda segundo a polícia, vários boletins de ocorrência foram registrados e foi instaurado Inquérito Policial para apurar os furtos. Após investigações, a equipe da Seção de Investigações Gerais obteve informações do local – uma mecânica, onde algumas destas motocicletas e peças poderiam estar.

Foram realizadas campanas e um suspeito foi identificado. Na manhã desta segunda-feira (18). quando a mecânica já estava aberta ao público, os policiais foram até o local e localizaram uma das motocicletas furtadas, bem como motores de outras. O suspeito estava na mecânica e admitiu a prática dos furtos daquelas motocicletas localizadas no estabelecimento.

No pátio dos fundos da mecânica foram encontrados mais motores de motocicletas furtadas do Dentran, bem como na residência localizada aos fundos daquele estabelecimento. Na , ainda, foram encontradas drogas (maconha e haxixe), uma arma de fogo tipo espingarda calibre .22 e diversas munições deste calibre.

O suspeito, durante o interrogatório, confessou a prática dos furtos, mas alegou que não tem acesso a residência dos fundos, bem como que não reside naquele local, indicando o proprietário e morador da casa em que foram encontradas drogas e arma de fogo. Suspeito foi indiciado pela prática dos furtos. As investigações prosseguem quanto aos crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Veja também

Mulher foi levada para UPA para atendimento médico

Últimas notícias