Polícia fecha “bocas de fumo” na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande

Policiais da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) fecharam duas “bocas de fumo” na Vila Manoel Taveira e prendeu três pessoas da mesma família, sendo a mãe seus dois filhos, de 43, 27 e 22 anos. Após denúncias pelo 181, além de delações anônimas e por telefonema, os policiais iniciaram o monitoramento. Foi feita […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Policiais da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) fecharam duas “bocas de fumo” (divulgação)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) fecharam duas “bocas de fumo” na Vila Manoel Taveira e prendeu três pessoas da mesma família, sendo a mãe seus dois filhos, de 43, 27 e 22 anos.

Após denúncias pelo 181, além de delações anônimas e por telefonema, os policiais iniciaram o monitoramento. Foi feita a abordagem a um usuário e com ele foi apreendida uma porção de pasta base de cocaína pesando 1,30g. Em entrevista, esse indivíduo admitiu ter acabado de comprar a porção de pasta-base na casa 05 daquele terreno com os integrantes da mesma família. Acrescentou, ainda, que, no mesmo terreno, na casa 07, ele costuma adquirir outra espécie de droga, notadamente maconha, de um jovem de 19 anos.

Presente a situação flagrancial, os policiais civis fizeram a incursão no imóvel e localizaram 15 porções brutas de cocaína, com peso total de 107g, além de um tablete de maconha, pesando 25,80 g, além de uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e bastante dinheiro trocado, somando R$ 440,00. A mãe e os seus filhos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na outra “boca de fumo” (casa 07), os policiais surpreenderam um jovem de 19 anos, o qual apontou o local de armazenamento da maconha destinada à venda, sendo apreendido um saco contendo vários tabletes, totalizando 286 g. O suspeito também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Por fim, os quatro indivíduos foram encaminhados à delegacia e ficarão à disposição da Justiça.

Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça