A cumpriu três mandados de em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (03). De acordo com a polícia, por volta das 11h, equipe da Rádio Patrulha do 2° BPM, em rondas pelo bairro Progresso, observou uma feminina que apresentou nervosismo com a presença policial.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser abordada para verificação de sua identidade, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos, foi encaminhada e apresentada a DEPAC para as providências cabíveis.

Já durante à tarde, por volta das 15h30, uma equipe de Rádio Patrulha, em policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Residencial Montanini, visualizou uma feminina em atitude suspeita, procedendo a abordagem foi observado que ela contava com um sistema de monitoramento eletrônico. Após checagem de seus dados via sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. A equipe então a conduziu e apresentou a DEPAC para as demais providências cabíveis.

Em rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Paranapungá, por volta das 18h, uma equipe de Rádio Patrulha e uma equipe do GETAM, abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Feita checagem de seus dados via sistema policial, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Assim sendo, ele foi encaminhado e apresentado a Depac, onde serão tomadas as providências pertinentes.