A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos com 500 gramas de crack avaliadas em R$ 20 mil, nesta terça-feira (29) em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais, da delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, a ação teve início após a Polícia Civil identificar um possível ponto de venda de drogas, em que o suspeito se utilizada de um “guarda-roupas”, ou seja, o traficante contratava um outro indivíduo para guardar o entorpecente para ele.
Durante as investigações, foi possível apurar o modo de agir do autor e após a realização de monitoramento, na data de hoje, uma equipe da delegacia de Ivinhema, em rondas pela cidade, visualizou o momento em que o suspeito saiu de seu estabelecimento comercial e retornou com um volume na cintura.

Foi realizada uma abordagem policial e com o indivíduo, os investigadores localizaram 500g de crack, que após fracionadas, são capazes de produzir ao menos mil porções para à venda. Só o montante apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 20 mil.

Diante dos fatos o homem foi preso e a droga apreendida.

Serviço – A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67) 99208-9491.