Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia Civil divulga imagem e procura por namorado que assassinou Monalisa a facadas

Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas anonimamente
Danielle Errobidarte, Renata Portela -
Suspeito do feminicídio é procurado - Foto: Divulgação/PCMS

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil divulgou a foto do homem suspeito de assassinar Monalisa Pereira Alves Muricy, de 55 anos. O crime aconteceu no último domingo (27), no Distrito de Anhanduí, em .

O acusado era namorado da vítima e a matou a facadas. Conforme a delegada Elaine Benicasa, titular da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele é considerado foragido.

Informações sobre o paradeiro do homem podem ser repassadas, anonimamente, pelo telefone da delegacia (67) 4042-1324, ou via 190 para a Polícia Militar.

Vizinho contou que a vítima era uma boa pessoa

Mecânico de 45 anos e vizinho de Monalisa falou ao Jornal Midiamax que a vítima era uma ‘pessoa muito boa’. O mecânico contou que no domingo (27) foi até a sua casa que está reformando – ele está na casa da irmã enquanto faz a reforma – para molhar as plantas, quando viu Monalisa na varanda de casa sentada em uma cama usada como sofá.

Ele disse que Monalisa o chamou para almoçar, que estavam fazendo churrasco na casa dela e bebendo. O mecânico disse que estava cheia de garrafas e latas de cerveja esparramadas pela casa, e que dentro do imóvel dava para ouvir tiros disparados contra as latas.

O homem conversou rapidamente com ela e resolveu ir embora, já que percebeu que estavam embriagados. Ele disse que só conhecia o namorado de Monalisa de vista.

Outro vizinho, que não quis se identificar, comentou que não ouviu gritos no dia do crime, mas que o casal vivia discutindo.

Briga por dinheiro

Segundo a delegada Rafaela Lobato, a mulher tinha uma aposentadoria e o suspeito se aproveitava dessa situação. Ainda conforme a delegada, questões financeiras seriam a causa do feminicídio.

A casa onde Monalisa foi assassinada era usada para consumo de drogas por várias pessoas. Lá os policiais apreenderam de cocaína.

Ainda segundo a delegada, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, um homicídio em , lesão corporal dolosa e receptação. As passagens vão de 2007 a 2018. O homem está foragido e a polícia procura por ele.

O amigo do suspeito foi preso e no momento da sua detenção teria dito que tinha se arrependido do que havia feito. Já na delegacia, negou participação no crime.

Monalisa foi morta a facadas

Monalisa estava em casa na companhia da amiga, do namorado e de outro homem, por volta das 21h30, quando estavam bebendo. Segundo relatos feitos à Polícia Militar, o namorado passou a esfaquear a vítima.

Logo após o crime, os dois homens fugiram, sendo que o amigo também pode ter participado do crime. Já a amiga não soube explicar o que aconteceu.

Ela disse aos policiais que Monalisa mantinha um relacionamento amoroso com o autor há poucos meses. O suspeito abandonou o celular na casa e a usada no crime a alguns metros da residência.

Os policiais fizeram buscas e só localizaram o amigo do suspeito, que foi levado para a Deam. Equipes do GOI (Grupo de Operações Especiais) foram acionadas, mas o autor não foi localizado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso atropelado na Avenida Duque de Caxias é militar reformado do Exército

UFMS promove caminhada por espaços culturais da universidade na próxima terça-feira

Café, Oração e Esperança: A Rotina Solidária do Bispo Bruno Leonardo.

Ministério da Saúde confirma nove casos de sarampo em Tocantins

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Executado em ciclovia foi apreendido na adolescência por assassinato de xará em tabacaria

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para a 1ª Prova Nacional Docente terminam nesta sexta-feira

Embora não seja um concurso público, a PND pode se tornar porta de entrada para a carreira docente.

Brasil

Dólar sobe para R$ 5,56 puxado pelo mercado externo

Bolsa caiu 0,21%, mas subiu 0,11% na semana

Política

Senadora Tereza Cristina irá integrar CPMI para investigar fraude no INSS

Estimativa é que R$ 6,3 bilhões foram desviados de aposentados e pensionistas entre 2019 e 2024

Polícia

Carro vai parar em canteiro de posto de gasolina após atingir motociclista

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25), na Vila Planalto