Sem descartar nenhuma possibilidade sobre a morte de Luiz da Conceição Tierre, executado a na manhã da última sexta-feira (27), na , em , a Polícia Civil está em busca dos suspeitos para descobrir a motivação do crime. Um eletricista de 33 anos, identificado como Adriano Medeiros, também morreu atingido pelos disparos.

“Não da para descartar nenhuma possibilidade, desde , crime passional, problema com locação de carro ou não pagou o carro de alguém”, disse o delegado Rodolfo Daltro, da 5ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.

O atirador estaria a espera da vítima, segundo testemunhas. A Polícia trabalha para identificar o suspeito dos disparos que ainda não foi localizado.

O atirador chegou ao local por volta das 6h30 e começou a fazer disparos contra o dono do lava-jato, que estava em um veículo Ford Fusion. A vítima saiu do carro quando os disparos começaram sendo atingido na cabeça.

Um eletricista que passava pelo local no momento dos disparos foi atingido embaixo da axila, derrapando a que pilotava e caindo alguns metros a frente. O corpo estava a 60 metros de distância do dono do lava-jato.

O funcionário do lava-jato que manobrava um veículo Prisma teve o carro atingido por disparos, mas não se feriu.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local.