Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia apura motivação para execução de dono de lava-jato na Avenida das Bandeiras

Atirador estaria a espera da vítima, segundo testemunhas
Marcos Tenório - Publicado em
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Sem descartar nenhuma possibilidade sobre a morte de Luiz da Conceição Tierre, executado a tiros na manhã da última sexta-feira (27), na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, a Polícia Civil está em busca dos suspeitos para descobrir a motivação do crime. Um eletricista de 33 anos, identificado como Adriano Medeiros, também morreu atingido pelos disparos.

“Não da para descartar nenhuma possibilidade, desde agiotagem, crime passional, problema com locação de carro ou não pagou o carro de alguém”, disse o delegado Rodolfo Daltro, da 5ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.

O atirador estaria a espera da vítima, segundo testemunhas. A Polícia trabalha para identificar o suspeito dos disparos que ainda não foi localizado.

O atirador chegou ao local por volta das 6h30 e começou a fazer disparos contra o dono do lava-jato, que estava em um veículo Ford Fusion. A vítima saiu do carro quando os disparos começaram sendo atingido na cabeça.

Um eletricista que passava pelo local no momento dos disparos foi atingido embaixo da axila, derrapando a motocicleta que pilotava e caindo alguns metros a frente. O corpo estava a 60 metros de distância do dono do lava-jato.

O funcionário do lava-jato que manobrava um veículo Prisma teve o carro atingido por disparos, mas não se feriu.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam mortas. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)