Pular para o conteúdo
Polícia

Dados de celular de morta no carro do namorado podem esclarecer assassinato em Campo Grande

Bruna foi atingida com dois tiros no pescoço
Arquivo -

A Polícia Civil, por meio da 4º delegacia, espera pela extração de dados do celular de Bruna Aquino executada a tiros, no bairro Itamaracá, em , quando estava no carro do namorado, para elucidar o crime.

Segundo o delegado Nilson Friedich, ainda se espera pela resposta da operadora de telefonia, na extração de dados do aparelho de Bruna para saber localização, conversas, poder ter uma análise completa do que pode ter ocorrido na noite do dia 1º de setembro de 2021, quando a jovem de 22 anos foi assassinada com dois tiros no pescoço dentro do carro do namorado.

Sobre outros pontos da investigação, Nilson não revelou mais detalhes para não atrapalhar no andamento. Em agosto do ano passado, o delegado chegou a dizer que havia um suspeito para o assassinato. 

Na época, o carro, um Gol, do namorado de Bruna foi periciado e apenas um projétil foi encontrado na porta do veículo. No local onde aconteceu o assassinato, não havia câmeras de segurança, além de ser um lugar ermo e escuro. Bruna Aquino foi assassinada a tiros quando estava na companhia do namorado em carro que foi alvejado por tiros. 

O namorado contou aos policiais que estava em seu carro nas proximidades do rodoviário, no Itamaracá, em uma rua de chão, quando um desconhecido chegou a pé, com um capacete nas mãos e armado. O autor realizou vários disparos contra o veículo, um total de 3 a 4 tiros, acertando ele de raspão no braço, mas atingindo Bruna por duas vezes no pescoço. 

Briga na boate

Aos policiais, o namorado contou que, nos dias 29 e 30 de agosto, foram até uma casa noturna, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, onde um homem passou a mexer com Bruna e ele teria chamado o rapaz de ‘inconveniente’. Ao saírem do local, percebeu que foram seguidos por duas pessoas em uma motocicleta e que tiros foram disparados contra o carro, acertando Bruna de raspão no pescoço, mas a jovem não quis registrar boletim de ocorrência. 

O namorado ainda contou que momentos antes dos disparos, na noite de quarta-feira (1º), ela teria recebido uma mensagem em seu celular de uma pessoa identificada como ‘Kaique’. O aparelho foi apreendido para ser periciado. O homem chegou a levar os policiais até o local onde o crime aconteceu, mas nenhuma testemunha foi localizada por se tratar de um lugar ermo. No carro, foram encontrados projéteis na forração da porta e no volante.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

loteria

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Jogou ‘no ar’

Movimentações em torno de candidaturas ao Senado ganha nova peça

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Centrão continua a forçar Hugo Motta para que apadrinhe a continuidade de Carlos Vieira na Presidência da Caixa

Motta não se mexe, para qualquer lado

Sérgio Cruz - O dia na história

1860 – Escravos libertados em Paranaíba

José Garcia Leal concedeu liberdade a escravos por meio de documento público

Polícia

Morador em situação de rua é assassinado com 7 facadas nas costas e nuca em Campo Grande

Testemunhas flagraram autor esfaqueando morador em situação de rua