Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia afirma ter suspeito de assassinato e diz que também ouvirá namorado de Bruna Aquino

Executada em local sem câmeras, polícia analisa versões sobre a morte da jovem
Arquivo -

A Polícia Civil já teria suspeito para o assassinato de Bruna Aquino, de 22 anos, executada com dois tiros no pescoço na noite do dia 1º de setembro, no bairro Itamaracá, em . Testemunhas serão ouvidas nesta semana, entre elas, o namorado de Bruna.

De acordo com o delegado Nilson Friedrich, da 4º Delegacia de Polícia Civil, que está à frente das investigações, detalhes não podem ser repassados para não atrapalharem a investigação, mas foi confirmado um suspeito para o crime.

O carro, Gol, do namorado de Bruna já foi periciado e apenas um projétil foi encontrado na porta do veículo. O namorado de Bruna ainda não havia sido ouvido porque estava internado se recuperando de uma cirurgia depois de ser atingido por um dos tiros. No local onde aconteceu o assassinato, não havia câmeras de segurança, além de ser um lugar ermo e escuro.

Bruna Aquino foi assassinada a tiros quando estava na companhia do namorado em carro que foi alvejado por tiros. O homem contou aos policiais que estava em seu carro nas proximidades do macroanel rodoviário, no Itamaracá, em uma rua de chão, quando um desconhecido chegou a pé, com um capacete nas mãos e armado.

O autor realizou vários disparos contra o veículo, um total de 3 a 4 tiros, acertando ele de raspão no braço, mas atingindo Bruna por duas vezes no pescoço. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta.

Em seguida, quando viu que a namorada sangrava demais, correu para tentar socorrê-la, levando-a para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Chegando ao local, os médicos tentaram a reanimação, mas Bruna já estava morta. Na lataria do carro, havia várias manchas de sangue.

Briga na boate

Aos policiais, o namorado contou que, nos dias 29 e 30 de agosto, foram até uma casa noturna, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, onde um homem passou a mexer com Bruna e ele teria chamado o rapaz de ‘inconveniente’. Ao saírem do local, percebeu que foram seguidos por duas pessoas em uma motocicleta e que tiros foram disparados contra o carro, acertando Bruna de raspão no pescoço, mas a jovem não quis registrar boletim de ocorrência. 

O namorado ainda contou que momentos antes dos disparos, na noite de quarta-feira (1º), ela teria recebido uma mensagem em seu celular de uma pessoa identificada como ‘Kaique’. O aparelho foi apreendido para ser periciado. O homem chegou a levar os policiais até o local onde o crime aconteceu, mas nenhuma testemunha foi localizada por se tratar de um lugar ermo. No carro, foram encontrados projéteis na forração da porta e no volante.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Agressor pula muro e ameaça matar ex-esposa em Dourados

Relatado por Nelsinho, Senado aprova PL que garante cirurgia reparadora para vítimas de queimadura

deputado maço

VÍDEO: Deputado deixa cair maço de R$ 100 durante sessão

“Sentimo-nos por vezes inadequados para tudo aquilo a que o Senhor nos chama”, diz Papa Leão XIV 17 dias após o conclave

Notícias mais lidas agora

MP acusa Imasul de ‘fechar os olhos’ para instalação de indústria sem licença em MS

nasa park

Nasa Park: Justiça nega recurso e mantém indenização à família que perdeu tudo

Passada seca histórica, Pantanal revive com água e caminha para cheia

Nervosismo marca primeira etapa do concurso do IFMS em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Naviraí define regras e marca data para eleição de diretor e do Conselho Escolar

Prefeitura de Naviraí mobiliza comunidades escolares para eleição, em 18 de junho, de diretores e membros do Conselho Escolar das unidades da Rede Municipal de Ensino

Cotidiano

Correios passam a atender beneficiários do INSS a partir dessa semana; veja como vai funcionar 

Atendimento começa na sexta-feira, dia 30 de maio

Cotidiano

Conselhos se manifestam após MEC proibir ensino a distância de Medicina, Direito e outros três cursos

Os Conselhos Regionais e a OAB se manifestaram sobre o assunto, todos em concordância com a decisão

MidiaMAIS

MOMO: Espetáculo encerra apresentações em Campo Grande

Neste domingo (25), acontece a última apresentação do espetáculo “MOMO – Um Ato Poético para Testemunhas” em Campo Grande no mês de maio. A peça solo do ator Aberto Silva Neto, do Grupo Usina, de Belém (PA), às 20h, no Espaço Fulano di Tal. A entrada é gratuita. Sem muitos elementos cênicos, o espetáculo se … Continued