Pular para o conteúdo
Polícia

PM é acionada após nova briga de alunos em escola de Ponta Porã

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) foi acionada para atender mais uma ocorrência envolvendo alunos, após uma briga em uma escola em Ponta Porã, no final da manhã desta sexta-feira (5). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, o fato ocorreu dentro de uma escola no Distrito … Continued
Ranziel Oliveira -
Ilustrativa (Foto: Nathalia Alcântara / Jornal Midiamax)

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) foi acionada para atender mais uma ocorrência envolvendo alunos, após uma briga em uma escola em , no final da manhã desta sexta-feira (5).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, o fato ocorreu dentro de uma escola no Distrito de Nova Itamarati. Conforme o site News, ainda não há informações sobre os alunos que se envolveram na briga.

Em dois dias, essa é a segunda briga envolvendo alunos no município de Ponta Porã. Nesta quinta-feira (4), um estudante foi esfaqueado durante o recreio na Escola Estadual Fernando C. Capiberibe Saldanha.

O caso também foi compartilhado nas da mãe de uma aluna da escola estadual. “Gente acabaram de esfaquear um aluno no Fernando Saldanha agora na hora do recreio, minha filha mandou mensagem assustada”, diz a mensagem.

Briga registrada em vídeo

O vídeo mostra quando os adolescentes começam a brigar e a confusão acaba envolvendo vários alunos. Um chega a segurar uma cadeira para tentar apartar a situação. O aluno que foi ferido acaba no chão, cercado por outros adolescentes.

Em determinado momento, uma funcionária da escola chega, quando os alunos relatam que o jovem estava com as costas sangrando. Ele sofreu ferimentos a golpe de canivete.

O secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, informou que a de também acompanha o caso. O vídeo foi borrado pelo Midiamax, para evitar a exposição dos adolescentes, conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Circuito LIVE! RUN XP já passou por várias cidades do Brasil

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023

Transparência

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Empresa move ação na Justiça alegando que contrato operou com defasagem

Política

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

A medida que impõe 50% de taxa em cima de produtos brasileiros pode começar a valer a partir de sexta-feira