PM é acionada após nova briga de alunos em escola de Ponta Porã

| 05/08/2022
- 15:36
PM é acionada após nova briga de alunos em escola de Ponta Porã
Ilustrativa (Foto: Nathalia Alcântara / Jornal Midiamax)

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) foi acionada para atender mais uma ocorrência envolvendo alunos, após uma briga em uma escola em Ponta Porã, no final da manhã desta sexta-feira (5).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, o fato ocorreu dentro de uma escola no Distrito de Nova Itamarati. Conforme o site Dourados News, ainda não há informações sobre os alunos que se envolveram na briga.

Em dois dias, essa é a segunda briga envolvendo alunos no município de Ponta Porã. Nesta quinta-feira (4), um estudante foi esfaqueado durante o recreio na Escola Estadual Fernando C. Capiberibe Saldanha.

O caso também foi compartilhado nas redes sociais da mãe de uma aluna da escola estadual. "Gente acabaram de esfaquear um aluno no Fernando Saldanha agora na hora do recreio, minha filha mandou mensagem assustada", diz a mensagem.

Briga registrada em vídeo

O vídeo mostra quando os adolescentes começam a brigar e a confusão acaba envolvendo vários alunos. Um chega a segurar uma cadeira para tentar apartar a situação. O aluno que foi ferido acaba no chão, cercado por outros adolescentes.

Em determinado momento, uma funcionária da escola chega, quando os alunos relatam que o jovem estava com as costas sangrando. Ele sofreu ferimentos a golpe de canivete.

O secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, informou que a de Fronteira também acompanha o caso. O vídeo foi borrado pelo Midiamax, para evitar a dos adolescentes, conforme determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Veja também

Três veículos tiveram seus respectivos pneus estourados na Avenida Ernesto Geisel, sentido Centro - bairro,...

Últimas notícias