Pistoleiros fazem nova vítima em cidade da fronteira com MS

Agentes da Polícia Nacional confirmaram mais uma execução na manhã desta quinta-feira (30), em Capitán Bado. A cidade paraguaia faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Robustiano Pereira, de 66 anos. Segundo informações da Polícia Nacional, Robustiano foi executado em frente à sua residência, no bairro São […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima tinha 66 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Agentes da Polícia Nacional confirmaram mais uma execução na manhã desta quinta-feira (30), em Capitán Bado. A cidade paraguaia faz fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Robustiano Pereira, de 66 anos.

Segundo informações da Polícia Nacional, Robustiano foi executado em frente à sua residência, no bairro São Roque. Os agentes estão no local e conversam com familiares para saber mais informações sobre o crime.

Ainda segundo o agente Hernan Mendonça, do Ministério Público, em entrevista à FM Futura, a vítima atuava como comerciante e tinha saído da residência para atender uma pessoa. Agentes da Polícia Nacional também estão no local e investigam os motivos da execução do idoso.

Conteúdos relacionados