Uma perseguição cinematográfica em , na manhã desta quinta-feira (5), acabou com um ferido a por policiais rodoviários federais, na Avenida Lúdio Martins Coelho. O traficante foi perseguido por cerca de 3 quilômetros e trocou tiros com os agentes. 

Informações passadas são de que os policiais estavam em monitoramento da camionete S10 desde a BR-262, mas não conseguiram interceptá-lo. Assim, foi feito o acompanhamento até que o traficante entrou na cidade pela e foi dada ordem de parada, que ele desobedeceu. 

Os policiais continuaram com a perseguição e o traficante acabou batendo em carros que transitavam pela avenida. Ele, então, entrou na Avenida Lúdio Martins Coelho, passando por cima de um canteiro, derrubando a placa de Pare e parando em meio a um matagal.

O homem tentou fugir a pé e quando trocou tiros com os policiais foi atingido no tórax, sendo socorrido pelos agentes e levado até uma unidade de saúde. O autor saiu da região de Bela Vista, e na camionete estava aproximadamente 1 tonelada de maconha e skunk. Os batedores conseguiram fugir e ainda não se sabe para onde a droga seria levada.