Pular para o conteúdo
Polícia

Perícia em Brasília vai revelar se PRF que tentou matar ex em motel foi morto por envenenamento

Celular e arma do PRF não foram encontrados
Arquivo -

Os órgãos do policial rodoviário federal, Tony Emerson Moretto, passarão por perícia em Brasília para tentar identificar a causa da morte do agente, encontrado sem vida no dia 28 de novembro de 2021, após ser procurado por tentar matar a ex-mulher em um em

Informações são de que o intestino, fígado e rim serão enviados a Brasília para tentar identificar se Moretto morreu por envenenamento. Ainda segundo informações, até hoje, a arma ou os celulares do agente e de sua ex-mulher não foram encontrados.

Mas, as operadoras de telefonia já foram oficiadas para que remetam à delegacia documentos para que possam ser localizados os aparelhos. Já a arma funcional de Moretto estava sob a guarda da PRF, pelo fato do agente estar de licença médica.

Quando o corpo do policial foi encontrado foi constatado nos laudos que não havia sinais de luta corporal, nem mesmo marca de disparo de arma de fogo. O exame necroscópico não constatou lesão corporal externa, nem mesmo marcas de luta.

Carro rastreado x tiros no motel

A ex-mulher do policial disse em depoimento que ficou casada com o autor por três anos e conviveu com ele por nove anos, mas que estavam em processo de separação. Ela ainda contou que nunca havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido.

Ainda segundo a mulher, o carro dela foi rastreado pelo policial rodoviário federal até o motel. O PRF estava em um veículo Virtus, de cor branca. Ele deixou o carro em frente ao estabelecimento e entrou a pé pelo portão da saída com duas armas de fogo.

Ao identificar o quarto em que as vítimas estavam, fez os disparos contra o acompanhante dela, que foi atingido na boca. Tiros também atingiram o carro da mulher, agredida com várias coronhadas pelo agente federal.

O caso foi registrado como homicídio e feminicídio na forma tentada. O celular do homem ferido a tiros foi apreendido para perícia, assim como o carro que estava no motel.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Do Mainframe à Inteligência Artificial

Rapazes são baleados no calcanhar e nas nádegas por desconhecido no Aero Rancho

Confusão entre vizinhos termina em agressão com pedrada na cabeça em Dourados

Declínio nas temperaturas: sábado será ‘gelado’ em boa parte de Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

1881 – Descoberta jazida de ferro em Corumbá

Últimas Notícias

Mundo

Trump crê que Bolsonaro ‘está sob ataque de um sistema judicial armado’, diz Casa Branca

Declarações foram dadas em resposta às medidas restritivas aplicadas pelo STF

Brasil

Morre, aos 89 anos, o ícone da publicidade Roberto Duailibi

Filho de uma brasileira com um libanês, ele nasceu em Campo Grande

Polícia

Justiça anula inquérito contra empresários de Dourados e manda devolver bens

A decisão é relacionada à ‘Operação Prime’, que e foi deflagrada em maio do ano passado pela PF

Esportes

Onde assistir: sábado tem Majestoso e outros três confrontos pelo Brasileirão

Em baixa, São Paulo e Corinthians fazem clássico no MorumBIS