Pedestre morre atropelado em estrada na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo
Foi identificado como Antônio Aparecido Feitosa, de 37 anos, a vítima atropelada na BR-267, em Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (23). Ele não resistiu e morreu a caminho do hospital, no município de Presidente Epitácio, em São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, de 51 […]
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi identificado como Antônio Aparecido Feitosa, de 37 anos, a vítima atropelada na BR-267, em Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (23). Ele não resistiu e morreu a caminho do hospital, no município de Presidente Epitácio, em São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, de 51 anos, conduzia um Toyota Corolla em sentido ao estado vizinho, quando no km 4 atingiu o pedestre, que estaria na faixa de rolamento de veículos.
Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora da pista e o veículo parou alguns metros adiante. O motorista acionou a Polícia Militar para pedir socorro, pois sabia que havia colidido com uma pessoa.
A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo fez contato com a Polícia Rodoviária Federal informando sobre o ocorrido. O Corpo de Bombeiros do município vizinho também compareceu no local e socorreu o pedestre ainda com vida para a Santa Casa de Presidente Epitácio, onde o pedestre já chegou sem vida.
Ainda conforme o registro, não foi possível a realização de perícia no local, porque não foi preservado, sendo a vítima socorrida e encaminhada à cidade vizinha e o condutor do veículo se deslocou rumo ao estado de São Paulo, tendo acionado equipes de lá. O caso será investigado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.