Pedestre morre atropelado em estrada na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo

| 24/05/2022
- 08:28
atropelado ilustrativa
(Foto: Ilustrativa/Maracaju em Foco)

Foi identificado como Antônio Aparecido Feitosa, de 37 anos, a vítima atropelada na BR-267, em Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande, na noite de segunda-feira (23).  Ele não resistiu e morreu a caminho do hospital, no município de Presidente Epitácio, em São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, de 51 anos, conduzia um Toyota Corolla em sentido ao estado vizinho, quando no km 4 atingiu o pedestre, que estaria na faixa de rolamento de veículos.

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora da pista e o veículo parou alguns metros adiante. O motorista acionou a Polícia Militar para pedir socorro, pois sabia que havia colidido com uma pessoa.

A Polícia Militar Rodoviária de São Paulo fez contato com a informando sobre o ocorrido. O do município vizinho também compareceu no local e socorreu o pedestre ainda com vida para a Santa Casa de Presidente Epitácio, onde o pedestre já chegou sem vida.

Ainda conforme o registro, não foi possível a realização de perícia no local, porque não foi preservado, sendo a vítima socorrida e encaminhada à cidade vizinha e o condutor do veículo se deslocou rumo ao estado de São Paulo, tendo acionado equipes de lá. O caso será investigado.

Veja também

Últimas notícias