Paraguaio é agredido ao sair de bar e ser confundido com ladrões em Campo Grande

Ele disse que estava com um amigo, que conseguiu fugir, e foi deixado por um carro após as agressões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
idoso
Vítima recusou atendimento e foi feito boletim de ocorrência na Depac Cepol. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de nacionalidade paraguaia foi encontrado na Vila Ipiranga, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (13), após ser agredido ao sair de um bar com um amigo. Ele não soube identificar os autores, mas disse que foi confundido com ladrões.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima caída ao solo, com um ferimento na testa. O homem explicou que ingeriu bebidas alcoólicas com um amigo nas proximidades, e que ao saírem do estabelecimento “foram confundidos com autores de furtos da região”.

Ele ainda afirmou que seu colega conseguiu fugir, mas ele foi agredido, não sabendo informar características dos autores. A vítima é de origem paraguaia e possui dificuldades com o idioma, mas conseguiu explicar aos policiais que, após as agressões, foi deixado por um carro no local.

Ele ainda teve seu celular levado e recusou receber atendimento médico. Já na delegacia, o homem informou seu endereço e o caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados

crianças