Pai, de 47 anos, a esposa de 44 e a filha de 23 anos, foram presos, na manhã deste domingo (19), com 102,6 kg de cocaína na BR-262, em , a 192 quilômetros de Campo Grande. A família realizou o carregamento em e retornariam para a Capital de , onde receberiam R$ 20 mil transporte.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a abordou, no km 141 da rodovia, a família em im M Revescape, com placas de SP. O homem conduzia e levava as mulher como passageiras. Eles disseram que transportavam passageiros vindos de São Paulo a Campo Grande.

Entretanto, após vistoria no veículo, os policiais encontraram um compartimento oculto no assoalho, com diversos tabletes de cocaína. O rapaz confessor que viajou até Corumbá, onde um desconhecido carregou o veículo com a droga e que receberiam vinte mil reais para realizar o transporte de volta à capital paulista.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados, juntamente com a droga e veículo, para a Polícia Civil do município. O prejuízo ao tráfico de drogas com esta apreensão chega a mais de 18,3 milhões de reais.