Nas redes sociais, os amigos de Laisson Souza, de 32 anos, e Susanny Casarotti, de 26 anos, se despediram e postaram homenagens ao casal, que morreu em um acidente no Córrego Boa Vista, em , a 158 quilômetros de Campo Grande.

“Não dá para acreditar que você se foi. Tão nova e com a vida toda pela frente, minha amiga. Vão ficar as lembranças da nossa infância. Que papai do céu te receba junto com a sua . A saudade vai ser grande”, postou uma amiga de Susanny.

A mãe da jovem morreu há menos de um ano, em junho de 2021. Na época, ela fez um post emocionado no Facebook. “É mãe, você foi embora e eu nunca mais vou te ver. É uma dor que nunca terá fim, um buraco que jamais será preenchido, como dói. Tanta coisa que eu queria te falar, te dar, tantos sonhos seus que eu queria realizar, logo agora que comecei a trabalhar e ia começar a poder te dar as coisas que queria (…)”.

Um amigo de Laisson também deixou uma mensagem de despedida na rede social. “Laisson, um rapaz muito educado e comprometido com tudo o que fazia, foi meu aluno de personal, exemplo de trabalho e objetivos para a vida! Sentimentos para a família”, postou.

O casal estava em um Onix preto e as marcas na apontam que o veículo colidiu contra uma placa de sinalização do lado esquerdo, depois caiu da ponte pelo lado direito. O foi ao local, na manhã do sábado (2) e, inicialmente, identificou que havia uma pessoa no carro. Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, Polícia Civil e Perícia foram acionados e o veículo foi içado.

Veículo foi retirado do córrego (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

O casal trabalhava em um confinamento de bois na região. Susanny era zootecnista e Laisson trabalhava no RH do confinamento, segundo o site local. O caso foi registrado na delegacia do município e as causas do acidente são apuradas.