Mulheres furtam materiais escolares e trocam por drogas em Campo Grande

Duas delas teriam arrombado uma papelaria e trocaram os produtos em um local conhecido como 'Carandiru'
| 02/02/2022
- 19:01
Mulheres furtam materiais escolares e trocam por drogas em Campo Grande
(Foto: Divulgação/PMMS)

Três mulheres foram presas na manhã desta quarta-feira (2) no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, duas delas que teriam furtado uma papelaria e outra que teria receptado os produtos. Ação foi realizada pela 11ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O flagrante aconteceu depois que a dona do estabelecimento concedeu imagens de câmeras de segurança para a polícia, que abordou duas mulheres com as mesmas características das supostas autoras. Conforme o boletim de ocorrência, as autoras arrombaram e invadiram o local, levando diversas mercadorias e dinheiro.

Questionadas sobre o furto, ambas confessaram o crime e afirmaram que trocaram os materiais por meia caixa de de cocaína, em um local conhecido como ‘Carandiru’. Os agentes foram até o local indicado e conseguiram recuperar duas mochilas com lancheiras, uma mala, uma colcha de cama, dois estojos escolar e 13 caixas de lápis de cor, sete tesouras e seis jogos de canetinhas.

No local, os policiais encontraram em cima do armário da cozinha duas pedras de substância análoga à pasta base, a quantia de R$ 338,00 e um aparelho celular.

Às três autoras foram detidas em flagrante pelo crime de furto, receptação e tráfico de drogas. Elas foram encaminhadas até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecem a disposição da Justiça.

Veja também

Últimas notícias