Investigadores da Primeira de Polícia Civil de , cidade a 364 quilômetros de prenderam uma mulher de 31 anos de por descumprir as condições impostas para a liberdade condicional. Por determinação judicial, esta permanecerá presa preventivamente por crime de receptação.

De acordo com a polícia, ela tinha diversas passagens criminais e após diligências investigativas foi localizada transitando em via pública na cidade em Naviraí.

Ainda segundo a polícia, após ser conduzida pelos policiais civis até a delegacia de polícia foi dado o devido cumprimento a ordem judicial, tendo a mulher passado por exame de corpo de delito, audiência de custódia e posteriormente será encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Naviraí, por meio Seção de Investigação da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí , solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3461-1215 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.