Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é encontrada morta com rosto retalhado e cabelo cortado pelo ex em Mato Grosso do Sul

Eles estavam separados há três meses e ela tinha boletins de ocorrência contra o ex
Thatiana Melo -
(Reprodução)

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (22), na casa dela em Corumbá, a 444 quilômetros de , com várias perfurações de facadas no rosto e com o cabelo cortado.

O autor seria o , que é conhecido como ‘/Xitu’, e faria serviços de mecânica. O feminicídio aconteceu no Bairro Popular Nova, por volta das 2 horas da madrugada, quando uma testemunha teria recebido uma ligação do ex-marido de Grazielly dizendo que ‘tinha feito uma besteira’ e assassinado a ex. 

A testemunha foi até a casa para ver o que realmente aconteceu, quando viu marcas de sangue no chão e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram Grazielly morta sentada em um sofá, com vários ferimentos de faca, no rosto, braços, peito, cabeça e perna. Ela teve os cabelos cortados e espalhados pela casa pelo autor. A casa estava toda bagunçada com garrafas de cerveja quebradas, documentos da vítima cortados e respingos de sangue nas paredes e no chão.

O ex-marido de Grazilelly acabou fugindo em seguida. Testemunhas dizem que viram ele em uma motocicleta Harley-Davidson. O casal estava separado há três meses e Grazielly, inclusive, havia registrado um boletim de violência doméstica contra ele em março deste ano. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Precisa de atendimento? Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande

Homem é preso após quebrar costelas da esposa e fugir com filho em Ponta Porã

tempo

Com sol entre nuvens, sexta-feira será de baixa umidade do ar

Suspeito de furto de motocicleta é espancado por populares em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro ‘toma dores’ do filho e mata vizinho de cerca em Dourados

mascarado-a-viagem-mato-grosso-do-sul-atuou-incorporado.jpg

Mascarado de ‘A Viagem’ leva vida discreta em Mato Grosso do Sul e diz que atuou incorporado: ‘Não lembro’

Após articulação às pressas, Câmara mantém presidência com Papy até 2028

Envolvidos em sequestro de brasileira no Paraguai são condenados a 52 anos de prisão

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Fenasul, ‘Vem Garimpar’ e show de João Gomes são opções de lazer no fim de semana em Campo Grande

Confira opções de lazer deste fim de semana, em Campo Grande

Polícia

Sem chaves, morador tenta pular janela e morre com pescoço enroscado em MS

Pai encontrou filho morto pendurado na janela

Sem Categoria

Funsat fecha a semana com 2 mil vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas entre 125 profissões e a maioria não exige experiência para ingressar

Famosos

Carol e Radamés vencem o Power Couple Brasil 2025; confira o pódio

Carol e Radamés venceram o Power Couple Brasil 2025 e levaram uma bolada de quase meio milhão para casa; confira o pódio e os prêmios