Na manhã desta segunda-feira (4), mulher de 48 anos foi detida após invadir a casa da filha e ameaçar ‘furar’ o genro. O fato aconteceu na Vila Piratininga e a mulher precisou ser algemada, porque estava muito agitada.
Conforme o registro, Polícia Militar foi acionada após a mulher invadir a casa pulando o portão. A mãe só saiu da residência após os policiais chegarem, mas fez ameaças, dizendo que iria ‘furar’ o genro e que mandaria o PCC para ir até a casa da filha.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, já na rua a mulher começou a danificar a motocicleta do genro. Ela precisou ser algemada e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi autuada por ameaça e dano.