Na madrugada desta sexta-feira (21), dois homens de 24 e 26 anos foram presos em flagrante após um atropelamento na Avenida Júlio de Castilho. Os suspeitos estavam em um carro, que foi abordado na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Eça de Queiroz.

Segundo a Polícia Militar, equipe do 1º Batalhão fazia patrulhamento quando foi informada por uma testemunha sobre o atropelamento na Júlio de Castilho. O motorista fugiu após atropelar três vítimas e os militares fizeram buscas pelo carro.

O veículo foi encontrado, com pneu furado, vários danos no para-brisa e na parte dianteira. O motorista de 24 anos estava visivelmente embriagado e o teste de bafômetro resultou em 0,76 mg/l. O passageiro também embriagado e no carro foi encontrada uma pistola, que seria do motorista.

As vítimas do atropelamento foram encontradas já na Santa Casa, em atendimento. Os suspeitos não portavam documentos e os militares desconfiaram que o passageiro poderia estar mentindo o nome. Perito papiloscopista fez busca no Sistema Automatizado de Impressões Digitais e identificou que o rapaz tinha outro nome.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido. Ele ainda tem várias passagens por roubo. Os autores foram encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia Civil.