Motorista foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado, com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e causar acidente em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha, prenderam o homem de 58 por conduzir veículo embriagado e com CNH vencida, há mais de 10 anos, após e causar acidente na noite de sábado (25).

Os policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Eurico Soares no centro da cidade, pois segundo a comunicante e condutora do veículo Corolla preto, o motorista do Fiat UNO estaria embriagado.

Ao chegar no local, a equipe constatou que o condutor de um Fiat Uno apresentava sinais de capacidade psicomotora alterada como odor etílico, andar cambaleante, fala enrolada, agitação, um pouco desorientado e ainda apresentou uma CNH com vencimento em 04/07/2011.

Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.