Policiais do 8º Batalhão de , equipe de Radiopatrulha, prenderam um homem de 39 anos por conduzir embriagado um veículo VW Gol no final da tarde do último sábado (28), no centro de Nova Andradina.

De acordo com a polícia, os agentes realizavam o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando visualizaram um homem conduzindo um VW Gol de cor cinza, em “zig-zag” pela avenida. Durante a de trânsito a equipe verificou que o condutor apresentava vários sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, odor de álcool no hálito, olhos vermelhos, dispersivo e apresentava dificuldade em pronunciar as palavras.

Ainda segundo a polícia, o condutor realizou o teste de etilômetro e foi constatada a embriaguez e o crime de trânsito, assim a equipe cumpriu as medidas administrativas de recolhimento da CNH do condutor e remoção do veículo para o pátio do Detran de Nova Andradina.

O autor foi encaminhado para a de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em pelo crime de embriaguez ao volante (art. 306 da Lei 9503/97).